segunda-feira, 22 de julho de 2013

O inicio da ultima Leitura de Amor

Como eu escrevia  ele estava virando uma pessoa completamente diferente,e com isto começou a implicar com a menina que ja era conhecida como a barraqueira,a chata e a insuportável da sala de aquela mais era esta menina que fazia que todos se animassem,a menina ficava muito triste ao ver que o menino que ela gostava fazia coisas nao so com ela mais como as outras aulas da sala que as machucavam de uma certa forma .
Panssaran-se meses e a menina ia descobrindo que o menino que ela gostava ja havia ficado com umas 3 garotas da sala e.............

Bem uma leitura  pra voces gente eu nao conto como as pessoas sa detalhadamente pois eu quero que a imaginação de dentro de voces saiam e comessem a criar vida a cada post que ha para que voces tenham uma imaginasao sua que ha possa levar  para onde quiser em qualquer hora, eu nao irei contar mais esta história,pois nao da eu nao consigo mais,mas eu posso dizer uma coisa que a menina sofreu muito nas maos das pessoas da sala e o menino ela ira dscobrir muita coisa ainda que por incrível que pareca ele irao estudar juntos por mais 2 anos ate o futuro chegar a realidade.Eae ja sabem neh vai ser o futuro que vai saber para onde eles irao cair bem ate

Nenhum comentário:

Postar um comentário