sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Continuação de Um Amor Nada Proporcional

Pois e aqui estou eu escrevendo no meu quarto em um computador que realmente eu nao sei se eu quebro a tela ou o jogo a janela,eu só sei que de uma pessoa eu não vou esquecer nunca!!! E vamos continuar com a historinha melodramática:

    Apos meu coração acelerar e eu quase desmaiar por conta daquele menino tão lindo que eu via,passaram-se alguns dias e minha repultasao começava ase iniciar mais nao qualquer repultasao e sim era a reputação de uma menina que iria se tornar uma inimiga quase mortal(só que nao) da quela garota do inicio da historia se lembram era aquela que era tratada diferente de todas, bem enquanto ao garoto apos alguns dias como eu falava a menina foi trocada de lugar na sala e passou-se a sentar logo onde?logo na frente do menino que ela desejava mais do que tudo,até ai tudo bem so que....... 

Bem ai vocês vão descobrir amanha nao irei dizer adeus pois ainda a muito a se escrever hoje apenas um beijo para esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário